domingo, abril 03, 2011

28 Dias perfeitos - Eu PRECISO disto!!!

Boa noite minhas queridas,

Eu sei...tenho andado muito sumida, mas tenho uns problemas pessoais por resolver e para resolver que me afectaram bastante e por lá fui me fui eu abaixo. Por isso mesmo, além de estar inscrita no desafio Páscoa do blog da Sara decidi criar um desafio pessoal de 28 dias perfeitos... pequenas conquistas que vou fazer ao longo da semana...extras do que já faço normamente.

Os meus objectivos são:


  • Fotografar tudo o que como;
  • Beber 2L de água (só bebo 1,5L) por dia e 0,50L de chá (vários);
  • Reduzir drasticamente no sal;
  • Fazer 240 abdominais por dia TODOS OS DIAS ( só faço 3X por semana);
  • Cuidar muito mais de mim ( já está mais do que na hora...)

Acho que o meu maior problema é que eu me sinto só, perdida...enfim...aos poucos afasto toda a gente!parece que ninguém me compreende...enfim...melhores dias virão...


Beijossss e bom fim de semana a todas***

2 comentários:

* Patrícia * disse...

Olá =)

isso são metas que vais conseguir ultrapassar com uma perna ás costas!!!

Espero que essa situação pessoal passe rápido!!!

beijoo

* Patrícia * disse...

Olá =)

isso são metas que vais conseguir ultrapassar com uma perna ás costas!!!

Espero que essa situação pessoal passe rápido!!!

beijoo