domingo, abril 03, 2011

Sorte?!nunca ganhei nada....mas não custa participar...

olá minhas queridas,

Hoje venho divulgar os sorteios em que vou participar...nunca ganhei nada assim nos sorteios, nem jogos nem nada mas se não participarmos é que não ganhamos mesmo! Então aqui vai:

no blog Ser mulher é Fantástico há um sorteio até ao dia 15 de Abril...corram....aqui estão os prémios:
e no blog Makeup and Things até ao dia 18 de Abril:


Em ambos os blogs são mimos que qualquer mulher minimamente feminina adoraria receber...vamos lá...toca a participar!

beijos e bom domingo

3 comentários:

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada Linda por gostares do meu blog!!
fico mt contente!!

e obrigad apor teres participado no meu concurso!
estas inscrita!!
bjinhusss

Unknown disse...

oi linda...

Obrigada pelo apoio no blog...

Ja estou te seguindo e preciso muito de bons conselhos...As vezes vamos umas coisas que fico com odio de mim, mas faz parte nesse mundo dietetico que vivemos..

beijinhos

Ana disse...

Gostei muito do teu blog!

Temos que participar de tudo, até que um dia a sorte irá aparecer!