sábado, abril 23, 2011

yupiiiiiiiiiiii :)...finally!!

Boa tarde a todas gatas,

tenho a dizer que estou toda partida, a minha mãe lembrou-se hoje de andar a pendurar quadros, candeeiros e afins, além da limpeza semanal e de ter de passar a ferro...de manhã as 7:30h (nem em véspera de páscoa ela relaxa...) lá acordei e pesei-me...estava bem receosa pois tinha comido folar...e já sabia que a balança ia acusar aquelas duas deliciosas fatias de folar ponta a ponta (fiquei tão infartada com isto ao lanche que nem comi mais nada o resto do dia...) continuando...69,8 kg :)))...e eu fiquei WTF?! voltei me a pesar mais 3vezes e ela teimou...portanto penso que está certa!devo ter perdido bem esta semana depois daquelas duas fationas de folar e dá este peso...das duas uma ou a balança pifou de vez ou eu ando a rezar muito...:))) fiquei feliz...finalmente nos 60´s...como penso que merecia um miminho fui comprar umas coisinhas como prenda dos 71kg alcançados...pois ainda não tinha ido...e foi isto que comprei:





  • uma escova de cabelo;
  • cliché tatoo;
  • cliché extravagancia;
  • endurecedor de unhas;
  • 25 elásticos para o cabelo ( não valem nadinha mas também só custuram 75centimos)
E finalmente desejo a todas uma óptima Páscoa com bons momentos junto de quem mais gostamos, com poucos amendoas :))

kissess***

12 comentários:

* Patrícia * disse...

Olá querida =)

Parabéns pelo peso!!
eu também já ataquei no folar, e estou receosa para amanhã..vamos lá ver o que a balança me diz!
adorei as tuas compras...também tenho esse roxo o azul nunca comprei..será giro eheh?
Bem espero que tenhas um boa Páscoa..junto dos teus e com tudo de bom =)

Juizooo

ps: ès de que zona?

beijoo

Maria Reis disse...

Oi amiga linda!

Passando pra te desejar um domingo cheinho de amor e paz!

bjos

Anónimo disse...

Oi amiga nao te esqeças de enviar o pesinho para o Desafio até amanha no máximo. Beijinho grande e boa Páscoa*

Ana disse...

Ahhhh Parabéns! Que conquista! Quando nos comportamos bem durante um período, até podemos nos dar alguns luxos.

Também preciso comprar uns elásticos para o cabelo. Os meus estão uma vergonha! haha

Boa Páscoa e boa semana!

* Patrícia * disse...

Olá de novo eehh

uma cidade no meio do nada?
eu adoro Mirandela!!
eu passo férias em Vila-Flor..sabes onde é né? eheh
gostei de saber =)

beijinhoooo

Unknown disse...

parabens por vir pra casa dos 60!!! uma pascoa maravilhosa e light!! bjus!

Fit Light disse...

Passei e já te sigo
Amei Vc e seu cantinho
Parabéns pela casa dos 60 muito bem vinda!
Me vista quando puder,Bj
Otima Páscoa
Semana abencoada!

* Patrícia * disse...

Por acaso nunca fui a festa de Mirandela...eu quando vou se férias me meados de Agosto..e apanho as festas lá das aldeias próximas!
temos que combinar depois lá algo!

Bem..isto foi um deslize do pior..e sinto me mal por te lo feito..andei tanto tempo a por na cabeça que tinha que me tornar saudável e ataquei logo na primeira oportunidade!!
amanhã tolerância 0 né? ehehhe
vamos conseguir mesmo! juntas somos mais fortes não é verdade? =)
metas semanais já tens?

Beijooo

* Patrícia * disse...

Olá querida =)

não duvido que o consigas!

vais sair dos 72 num instante!!

beijinhooo

Larissa Boaventura disse...

Arrasouuu acredite em sua balança mulher hehehe parabéns
se mimar é sempre bom também, beijosss

Unknown disse...

Muitos parabens pela tua consquista :)
Força
Beijinhos

Sweet68 disse...

Fico feliz por teres aproveitado a dica da Jillian que postei. É isso que interessa no blog, as experiencias de umas sejam ideias de outras. Beijo