segunda-feira, abril 04, 2011

2/28 dias perfeitos

Boa noite minhas queridas,

Estou a pé desde as 6:30h...estou tão cansadinha...hoje foi um bom dia, "parti-me" toda no ginásio; bem e a minha alimentação hoje foi:



Almoço:    - massa cozida só com um pouco de sal e caldo de espargos
               - grelos cozidos q.b.
            
Ah...a sopa é so de legumes...todos passados!

Objectivos:

1. fotografei tudo o que comi.
2. bebi mais 2L de água.
3. não pus sal fino na sopa ao jantar (pus sal grosso LOL).
4. 30minutos de passadeira...andei 3,5Km; 1aula de 1h de localizada...além de glúteos, gémeos e triceps fiz muito mais do que 240abdominais...:))
5. Cuidei de mim...antes de ir para o estágio...maquilhei-me...simples mas com rímel e tudo :P

beijossss
boa noite e até amanhã :PP
            

2 comentários:

* Patrícia * disse...

Olá =)

a tua alimentação está a ir muito bem!

e a actividade física demais !!

estás no bom caminho =)

beijo

Larissa Boaventura disse...

Olá, adorei seu pique, que inveja hehehe. Estou te seguindo, me segui tbbb. Estou nessa luta para emagrecer tb, vamos juntas. Beijosss