domingo, abril 10, 2011

Voltei...:)

Boa noite a todas queridas,

Isto é a vergonha, o descalabro...depois de quarta-feira fiquei-me perguntando constantemente o que era fazer RA e comendo para a frente..não cumpri nada e amanhã vou-me pesar e devo estar para aí com 71 Kg senão estiver com mais...estão super inchada e sinto-me mal...de mau-estar mesmo ://...Eu já devia ter juízo mas há alguma coisa que me faz sabotar a mim mesma...tenho de estudar melhor o meu organismo e estar atenta á sua reacção...acho que não o conheço como devia..:(
Para esta nova semana que se avizinha pretendo:

  • Chegar aos 69 quilos.



  • Fotografar tudo o que como (vou tentar..).
  • Beber pelo menos 2litros de água.
  • Fazer exercício físico pelo menos 4vezes por semana.
  • Cuidar de mim.


Amanhã passo aqui com a pesagem (ai ca medo ://..que  vergonha) e com a minha alimentação.

Beijokassss****

1 comentário:

Maria Reis disse...

Passando pra te desejar um ótimo domingo, cheio de paz e harmonia!!

bjos e um grande abraço!