sexta-feira, abril 22, 2011

Pesos e medidas...

Bom dia lindonas,

Na quarta feira lá fui eu para o ginásio...por norma não considero o peso daquela balança...pois a minha balança oficial é a de casa mesmo, mas como queria saber a massa gorda lá fui eu lá para cima...eu ficava bem feliz se perdesse 1%...e não é que...eu perdi 2% :DD...pois é...já estou nos 31%...:)) Eu sei...ainda é bastante...mas antes eu tinha de perder 10% de massa gorda para chegar aos 25% agora eu só já tenho de perder 6%...devagar eu chego lá...como sabem amanhã é dia de pesagem...estou com bastante receio...eu fiz tudo direitinho esta semana mas não deixo de pensar que vou ficar desiludida assim que subir lá para cima...na volta vou-me é pesar assim:

LOLOLOLOLOL

Bem vamos ver como a coisa corre...não vale a pena desesperar...

Beijosss*** e óptimo fim de semana a todas

2 comentários:

* Patrícia * disse...

Olá =)
2% a menos é bem bom!!

vais conseguir baixar o peso num instante =)

Boa páscoa queridaa

beijooo

Sweet68 disse...

Obrigada pela visitinha!

Eu também tenho medo da balança porque não a compreendo. Pode ser que contigo corra bem. Beijo