domingo, abril 17, 2011

Não é um drama!!!

Boa noite minhas guerreiras lindonas,

Infelizmente não consegui atingir a minha meta para esta semana....também era quase impossível dado que eu me saboto a mim própria quase todos os dias...o pouco peso que perdi até agora é simplesmente a minha mente magra a lutar mais que a minha mente gorda...mesmo assim ainda não venceu e a guerra ainda nem a meio vai...whatever!A minha mente magra teve uma ideia e como sabia que alguém já lhe tinha mencionado qualquer coisa acerca do assunto agora ela pergunta: já alguma vez tomaram CLA...ele ajudou a que vocês ficassem mais tonificadas...isto quer dizer...o CLA realmente ajuda a diminuir a massa gorda e consequentemente (com exercicio físico claro..) a aumentar a massa magra????hein????neste momento tenho 33% de massa gorda...o que é imenso..:(((...pratico ginásio...faço cardio...mas como tenho varizes graves o médico não me aconselha a correr...eu corro por pequenos intervalos de 5minutos...mesmo assim fico com as pernas para morrer e o personal trainer do gim onde ando já disse que se quero correr deve ser com meia elástica...pois bem...eu acho que eles estão mas é doidinhos da cabeça....com o que eu costumo suar no ginásio a meia elástica além de me "trilhar" as pernas depois deve ser bonito para as despir deve...enfim...sempre gostei de me mexer...de correr...mesmo quando era gorda eu mexia-me...corria...andava de bicicleta....isto é uma tristeza...malditos genes!!!! grrrrrrr....vamos ver como corre a próxima semana....agora eu é que te peço a ti..Rosa Pink um quarto na tua casa :DDD deixas?!LOL

beijokasss e bom resto de Domingo

Sem comentários: