sexta-feira, março 25, 2011

Aêêê....i´m back baby...:DDD

 Hello queridas,
Eu sei andei muito desaparecida...mas continuei a ir aos vossos blogs...andei muito desanimada...TPM...antes demais tudo bem com vocês?!
Hoje pesei-me para o desafio de 1º de Abril da Cacau eeeeeeee.....70,4 Kg...nada mau!!! :DD
Esta semana esforcei-me bem....no domingo planeei o que ia comer e beber em cada refeição de cada dia, o exercicio fisico...e cumpri ao máximo...nada me demoveu...excepto ontem...comi um kinder bueno...hummm...e sem culpas...sem ressentimentos...pois eu merecia "degustar" aquele mimo...vou fazer uma "extravagânciazinha" por semana...pois sou mais feliz e a vida é para ser vivida...penso que o facto de andar a anotar tudo o que como e de ter planeado o que ia comer...foi o que fez a grande diferença (depois posto foto..)...entretanto tenho anotado tudo o que como assim neste tipo de tabelas..
Descobri que...se eu tiver o trabalho de fazer eu própria a tabela...a coisa resulta....pois eu tive trabalho a pintar e por isso recuso-me a deixar de escrever...enquanto se foi um caderninho...depressa o ponho de lado...do lado esquerdo tem a coluna com os dias da semana e em cima tem as 5refeiçoes + água + Exercicio fisico...tá bonito não tá?! :)

Ah...eu disse que postaria uma foto da minha fantasia de Carnaval....aqui está:


Foi tão fixe...deu-me um gozo enorme fazer esta fantasia :)))...tinha uma "cereja" na cabeça e tudo...ahahah...e estava...gigante...mas também ninguém tinha uma fantasia igual á minha :PP
Domingo volto com boas novidades....espero eu....o fim de semana é sempre aquela prova de fogo....
Beijos e bom fim de semana meninas....firmes na RA + AF....

****

1 comentário:

Anónimo disse...

;) já anotei ainda bem que gostaste do Desafio ... adorei a tua máscara xDD beijinho e bom fim de semana light *