quarta-feira, abril 06, 2011

3/28 dias Perfeitos

Bom dia minhas queridas,
Ontem foi uma correria que só visto...estive o dia inteiro no estágio e estava tanto mas tanto calor, aquele ar abafado que tive uma quebra de tensão e lá me enfiaram um gelado pela goela abaixo..literalmente...é que eu nem gostava daquele gelado (não sou grande aficcionada por gelados, gosto mais de doces caseiros) enfim...depois do gelado já nem lanchei, continuei a sentir -me mal..quando voltei para casa estava exausta e já não fui ao ginásio e depois é que eu me deixei levar completamente pela comida :/
A minha alimentação de ontem foi:



Almoço: uma salada com: - alface
                                   - rebentos de soja
                                   - feijão frade
                                   - atum
                                   - 1queijo fresco magro
                                   - azeite e vinagre balsâmico q.b.  

Lanche: 2iogurte de strawberry & nuts com cereais integrais com chocolate 

Jantar: 2pãezinhos  cada um com uma fatia fina de queijo flamengo e 1fatia fina de fiambre

Enfim, agora é correr atrás do prejuizo e esperar que este desleixo não pese muito na balança. :(           

Objectivos:

1. fotografei tudo o que comi. Não
2. bebi mais 2L de água. sim
3. não pus sal em nada do que comi.
4. Não fiz os adominais.
5. não tive nenhum cuidado especial comigo.

ah, outra coisa que me anda a dar cabo do sistema nervoso é que o soalho do quarto começou a levantar :// e ontem vieram cá e levantaram 3tábuas e é uma humidade que vem da casa de banho. a parede do quarto que faz parede com a casa de banho é a parede do armário ( a minha roupinha ://) portanto estão a ver o meu stress, vao ter de tirar parte do armário para ver de onde vem a humidade...nem para junho tenho isto resolvido :// tenho cá uma sorte eu...


beijossss

3 comentários:

* Patrícia * disse...

Olá =)

espero que já estejas melhorzinha!

o tempo está bem quente e ainda nem estamos no verão!!

Hoje recuperas as asneiras de ontem eheheh

forçaaa

beijoo

* Patrícia * disse...

Carmencita!
Obrigado pelo comentário no meu!!

volta depressa a escrever no teu blog!

animo!

Bom fim de semana =)

beijoo

Anónimo disse...

Oi amiga :D nao se esqueça do pesinho para o Desafio de Páscoa no máximo até 2ª feira :) beijinho *