domingo, fevereiro 27, 2011

Festas?! OH NÃO!!!

 Pois é meninas, hoje foi anunciado ao almoço que o mais novo membro da familia (Margarida, minha prima de quase 10mesitos) vai ser baptizada no dia do seu primeiro aniversário, dia 15 de Maio.

1ºPensamento: Bonito! E agora o que é que eu vou vestir??? O que tinha de antigamente está me enorme..quando cheguei a pesar 78kg vestia o 46 e o que tenho mais recente, quando tinha 65kg não me serve!!!
2º Pensamento: Parabéns! Quem vai ser a madrinha? (não, não fui eu graças a deus, pois acho que é uma enorme responsabilidade...pelos vistos era para ser mas como eu já tinha "despachado" o lugar á minha mãe para ser madrinha do primeiro filho dos meus tios...desta vez, eles foram logo pedir a quem de direito...uma prima minha...ela aceitou!)
3ºPensamento: Tenho de perder algum peso...preciso de objectivos! Portanto e fica aqui já escrito (para o caso de querer desistir...é que depois não vos consigo encarar se falhar..)

1º Meta: Baixar para a casa dos 60´s durante este mês de Março. Comprometo-me a perder pelo menos 2quilos.

2ª Meta: Perder pelo menos mais 2quilos no mês de Abril...ora bem isto quer dizer que no final de Abril eu devo pesar á volta dos 67quilos...tenho de conseguir!Eu vou conseguir!
Conto com o vosso apoio claro minhas darling´s :D

Beijosssssssssss****

1 comentário:

Rosa Pink disse...

Claro que vais conseguir! e vais estar estrondosa num vestido todo fashion! :) Também tenho um baptizado em maio (ainda n é bem oficial mas está previsto!) visto que estamos mais ou menos com o mesmo peso acabamos por estar com o mesmo objectivo! :)