domingo, fevereiro 27, 2011

Aos poucos...Eu chego lá!

Bom dia a todas,

Bem...voltei ao peso inicial que tinha no inicio de fevereiro...mas estou bem feliz...só perdi 100g não é?! NÃO é nada comparado com vocês nem com a vossa disciplina...mas sinto-me muito melhor...nada inchada...tenho conseguido controlar os ataques de fome e isso para mim é muito mais do que ver menos peso na balança...com pequenos ajustes na alimentação (não que precise de muitos...não é por ser de raça transmontana...mas por aqui e no norte em geral...come-se bem...muito bem! os legumes e muita fruta, trago da minha avó...frescos, cheiram a legumes de verdade...e poupo imenso dinheiro!e como não sou grande apreciadora de fast food, o meu problema mesmo são as quantidades!isso sim...é o que me "MATA") eu chego lá! 
Bom domingo queridas,

beijossss

1 comentário:

Rosa Pink disse...

Ai amiga! E eu que o diga!!! Trasmontaníssima como sou... é só fumeiro e carnes boas grelhadas e sei lá o que mais!!!! É um sacrificio!!! Mas temos de ser fortes e resistir muito! :) Ontem o jantar dos meus pais era pernil... o que eu adoro um pernilzito!!!! Mas eu comi um hamburger de frango grelhado com bróculos! lol. Hoje ao pesar tive a prenda, portanto compensa!!! :) Beijo