quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Pão?! nãoooo!!!

Olá a todas :)
Pois é ando a abusar e o peso abusa comigo....sempre em desequilíbrio :(...mas acho...não...tenho quase a certeza que tudo vai melhorar...andava farta de no pequeno-almoço comer sempre a fatia de pão integral com queijo fresco e a chávena de café com um pouco leite e adoçante...para mim é este o principal problema de uma R.A. sinto-me sempre muito restrita, comer sempre a mesma coisa dia após dia...os alimentos perdem o sabor..não sentir prazer a mastigar cada garfada ou colherada...enfim...mudei...agora todas as manhãs como um pouquinho de cereais integrais ( 2mãozinhas bem apertadas - essa é a minha medida...) com um iogurte...e não...não é iogurte magro...mas é óptimo...o Pingo Doce lançou uma linha de iogurtes cremosos óptimos...strawberry and nuts, strudel de maça, biscoito, baunilha, natural açucarado...ronda as 130cal por iogurte...mas eu penso que me posso dar a esse luxo no pequeno-almoço....e está a resultar...sinto me mais leve com mais energia...e adoro tomar o pequeno-almoço..ahahah...continuando...é a tacinha de cerais mais 200mL de sumo de laranja sem açucar adicionado..Eu bem queria um natural...mas não tenho tempo :(( e um café com adoçante...no domingo já vemos se está resultar...fazendo as contas o meu pequeno almoço até pode ser um pouco calórico...mas penso que vai resultar...pois isto aliado a 3vezes por semana de ginásio (e não...não ando lá a passear...55minutos de Cardio, 3vezes um circuito de fitness e 3vezes um conjunto de 4exercicios diferentes de abdominais,20 repetições cada exercício...isto dá mais coisa menos coisa que 240 abdominais...é qualquer coisa de esgotante...LOL...até me tira o apetite só de pensar...e ando super constipada...já nem sinto o nariz de tanto me assoar...é horrível estar assim...enfim...nada que não se aguente...desejo a todas uma boa continuação de semana e de R.A.

Beijokas***


A minha tacinha é mais ou menos assim :)

Sem comentários: