sábado, fevereiro 26, 2011

Olá a todas,

Obrigado pelos comentários cheios de apoio e preocupação...obrigado mesmo! Não vale mesmo a pena eu ter a secção de "Vou comendo..." porque eu não tenho tempo durante a semana de vir ao blog com calma, e quando venho venho é para vos ver e não para andar a postar no blog portanto....vou tirar...esta semana até correu bem...só houve uma tarde, quarta-feira, que lá cedi á comilança incontrolável depois do almoço e fui 3vezes ao ginásio o que também é bom. Penso que não perdi peso, mas de qualquer maneira estou feliz, pois sinto me bem, não estou inchada nem com vontade de vomitar e sinto me bem comigo própria, não sinto pena de mim. Penso que já é um bom começo. desejo-vos um fim de semana saudável (hoje está sol...é para aproveitar!) e tudo de bom.

beijosss

1 comentário:

Rosa Pink disse...

Hoje esteve mesmo um dia fenomenal pra melhorar o humor de qualquer um! Beijo e bom resto de fds