sábado, fevereiro 19, 2011

Compulsão Alimentar....sabem o que é??

Só postei hoje o peso da semana passada pois nem sequer tive coragem de vos enfrentar...mulheres que querem o mesmo que eu, que temos objetivos comuns e que têm muita mais força do que eu. Não há desculpa mas penso que estou com um grave problema. Ultimamente a partir das 16h torna-se uma luta para mim manter me em reeducação alimentar, tenho apetites estranhos, vorazes, irracionais e depois desato a comer tudo e mais alguma coisa (na semana passada quem me parou foi o meu irmão,chegou á cozinha e disse: "se estivesses rodeada agora de espelhos nem te reconhecerias, pára de te destruir") fiquei quieta a olhar para ele, não é suposto um adolescente de 13anos falar assim conosco, enfim parei o que estava a devorar, limpei e arrumei tudo e passei o resto do dia mal-disposta, só para terem uma noção não comi mais nada nesse dia, não dormi bem durante a noite pois nem me podia deitar porque ficava enjoada e na manhã seguinte só bebi café de manhã e quando me fui pesar lá tinha os números a dizerem - me para me controlar. Hoje voltou-me a acontecer a mesma coisa. Era hora de lanchar, iniciei o lanche muito bem e depois não sei o que se passou, só agora é que consegui recuperar um pouco de paz e quietude, depois da asneira feita. A minha esteticista aconselhou me a tomar umas ampolas á base de produtos naturais meia hora antes da suposta hora em que me dá esta ansiedade, ela também já teve este problema e antes de conseguir saber o que lhe estava a causar isso, tomou-as. deu-me 3ampolas para experimentar. Ainda não tomei nenhuma! Mas amanhã...penso que vou experimentar! bem...amanhã seja qual for o peso eu venho cá postar...neste momento o mais importante para mim é resolver esta questão, esta-me a pôr doente e infeliz!

Continuação de um bom fim de semana!

Beijoss

2 comentários:

Rosa Pink disse...

essas compulsões são horríveis porque ainda não acabamos de comer e já nos está a cair mal no estomago com os remorsos! Não tenho disso, graças a Deus mas já tive durante a vida!Eu tomo uns comprimidos de CLA há uns meses e no inicio notei que quase não tinha apetite. Depois habituei-me a não comer e agora é muito mais fácil resistir a esses desejos porque já quase nunca os tenho! Força! :)

Narcisa disse...

Oi querida, muito obrigada pela tua visita, vou-te adicionar e visitar. Tb sofro de compulsão alimentar, estou mto melhor, mas confesso que só melhorei com psicoterapia... Beijos e tudo de bom para ti.