domingo, dezembro 04, 2011

último pedido

Boa noite minhas mais lindas gostosas,

Como têm passado? Eu deixem de postar neste blog por várias razões, mas uma delas é a falta de tempo...agora que trabalho e estudo tornou-se muito difícil para mim gerir o meu dia, contudo nunca deixo de visitar e acompanhar diariamente os vossos cantinhos mesmo que não comente. por não ter esse mesmo tempo e por outras razões que terei de resolver, este será o ultimo post deste blog, dado que aqui o sitio esta completamente abandonado e apaguei alguns posts para me proteger de algum uso indevido de imagens...enfim...long story...neste momento não vale a pena e não faz sentido para mim...problemas para resolver...nada disto faz sentido,,,não cheguei á minha meta...mas não falta muito...e neste momento o essencial para mim é sobreviver...estou um caco!!esta é a realidade!!aparecerei noutro registo bem diferente e nunca deixarei de visitar e acompanhar os vossos blogs...Força meninas...a vida é demasiado curta..só se vive uma vez...não adiem...não se acomodem...vivam!!!E desde já deixo o meu maior desejo de um óptimo Natal e uma grande entrada em 2012...se Deus quiser eu entrei de costas á mostra e vestido bem curto...mas isso sao outras conversas...para outros blogs ;))

Obrigado pelo apoio
Obrigado pelo carinho
Obrigado pela preocupação
Obrigado pelo escape
Que por vezes foram para mim
Aserio,
Obrigado por tudo!

Beijinhos e bom resto de fim de semana,
Com os mais sinceros votos de Felicidade,

Carmencita *

1 comentário:

Sílvia Pereira disse...

Olá!

Bem nem sei o que te dizer...muito obrigada pelas tuas palavras... é por isso que e cntinuo o me trabalho, é por sentir que por pouquinho que seja vos inspiro e vocês fazem de mim também uma pessoa melhor!

Um óptimo 2012 :)

Beijinhos e obrigada pelo carinho!