sábado, maio 14, 2011

festas e festinhas são uma treta!!!

bom a noite gatas,
andei desaparecida, com  a queima e depois comecei a procurar um part-time pois tenho muito tempo livre, acabei o estágio e agora tenho de fazer a tese e a apresentação e ainda tenho um projecto extracurricular na faculdade, mesmo assim, achei que conseguia ganhar uns trocos...vamos ver!!! venho postar o peso amanhã...hoje fugi á balança, 15dias sem me pesar e a comer porcarias e bombons e afins...isto vai bonito vai....tou com um medinho do c*** (desculpei o palavrão...mas é mesmo esta a expressão)ando a rondar a balança desde sexta mas ainda não me pus lá em cima...vamos ver...

amanhã lá tenho o baptizado da criança, vou com um vestido muito simples, made in Zara (como a nossa mais recente princesa Kate...LOLOL...não não é o vestido Kate, aquele azul que eu não acho nada bonito ..LOL) mas também ainda não o encontrei no site da Zara...por isso...não dá para mostrar...estou mesmo sem vontadinha nenhuma de ir, nunca gostei destes eventos sociais em que se reúne uma cambada de gente, algumas pindéricas outras ressabiadas a juntar aos indiferenciados que estão a fazer um frete por estar ali e que é notório na própria cara (que é o meu caso...) enfim...lá terá de ser...

amanhã, logo pela manhã lá vou eu á balança :/ deve dar 70´s e ....na melhor das hipóteses....:SSS



beijossss e bom fim de semana****

Sem comentários: