sábado, janeiro 15, 2011

Olá :)

Eu já tenho este blog desde 2008, criei-o, escrevi meia dúzia de vezes e depois nunca mais cá voltei..entretanto já passaram 3anos, na altura eu precisava de perder 15 quilos...e não é que os perdi?! :) e mantive-os até ao verão de 2010...que até agora já engordei ,os números na balança foram aumentando..mas também já estiveram piores...e eu desta vez quero fazer diferente.
Quando eu perdi aquele peso todo...até nem fiquei muito flácida pois apartir dos 70 quilos, mais ou menos, inscrevi-me num ginásio e cumpri direitinho 3vezes por semana lá ia eu...e estava a melhorar bastante mas entretanto parei, pois veio o verão e nós queremos é ir para a praia, depois está calor e dá preguiça e tal...não é?!enfim...desta vez além de querer perder 9quilos tenho outro objectivo, quero tonificar mais o meu corpo e diminuir o meu índice de massa gorda, que com 73,3kg era de mais coisa menos coisa de 35%  :((.
Um horror não é minha gente..o personal trainer do ginásio que eu frequento disse que teria de idealmente baixar para 20% portanto eu tenho uma longa caminhada pela frente...ainda não voltei a medir... mas tenho a certeza que já desceu :))..lá vou eu 3vezes por semana, cumpro o plano direitinho, aumentei ao consumo de vegetais e proteínas e diminui um pouco o de hidratos de carbono. Vou postando aqui sempre que puder as pequenas alterações que vou sofrer (e que bom!!! :D).

Sem comentários: